quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

13º Capítulo - "Desde quando és tão lamechas Kun?"

Olá meus amores, aqui vai mais um, espero que gostem. 
Feliz Natal meus amores, espero que recebam muitas prendinhas, e que tenham muitos mimos, muitos muitos besitos!


(Kun)

Ela não dizia nada, e eu estava a começar a pensar que se calhar era cedo para ter feito tudo isto, provavelmente devia ter deixado passar mais tempo porque a nossa zanga não foi propriamente pacífica e estava a formular uma espécie de pedido de desculpas quando ela fala.

- Levanta-te Kun, não precisavas de tudo isto para eu te dizer que sim, óbvio que quero namorar contigo, mas porquê o anel?
- Porque quero que sejamos como casados, eu quero ser comprometido contigo, quero que todos saibam que és a minha miúda, que és tu quem eu amo, quero algo material que nos ligue.
- Desde quando és tão lamechas Kun? - Perguntou ela com o seu maior sorriso fazendo-me uma careta, daquelas que a faz fazer covinha do lado esquerdo e erguer uma sobrancelha, como ela é linda.
- Desde que te perdi a primeira vez e jurei para nunca mais. - Olhei-a sério.

(Maria)

Nunca na minha vida tinha encontrado alguém como o meu Agu. Alguém que lutasse assim por mim. Alguém que me amasse tanto e estivesse disposto a perder a própria família para ficar comigo.
Passou um mês, um mês de namoro, de algumas birras de ambas as partes por ciúmes, apenas e só ciúmes, eu com as doidas atrás dele, e ele com um colega da faculdade; também muitos mimos e muitas conversas de como seria passado o nosso Natal, já que a situação com a mãe dele era péssima. Hoje era o último dia de campeonato, depois só em Janeiro e eu estava com a minha irmã no estádio, estava apinhado, o City estava bem, estava em primeiro lugar da Premier e o meu Kun, mais contente não poderia estar, ajudar a equipa com tantos golos marcados fazia-o sentir-se bem, sentir-se realizado!

- Tudo o que marcar é para ti pequeña, te quiero. - Disse-me dando-me um beijo apressado.
- Te quiero Agu. - Disse-lhe mandando um beijo soprando, para ele.

O Kun marcou, e fez questão de mandar um beijo para os camarotes, olhando para mim.

( Uma coisa assim parecida, mas com ele todo sorrisos como devem imaginar! )


- Tanta baba Maria. - Comentou a Mel.
- Tanta inveja Mel. - Respondi na mesma moeda.
- Tens piada às vezes maninha.
- Tenho? Agora a sério, quando é que tu arranjas um homem?
- Óh Maria, eu quero lá saber de homens, eu tenho é trabalho, muito trabalho. 

(Kun)

O jogo acabou, estava na altura das férias e eu, a Maria e a Melissa partíamos na manha seguinte, com o léo, para a Argentina, ainda não sabia bem como seria o meu Natal, só queria que passasse o mais rápido possível.

- Mi reina. - Abracei-a assim que saí do balneário e a vi.
- Agu, mas que golo! - Disse super animada.
- Tudo para ti guapa. - Estava a precisar dos beijos e dos abraços dela.

(Maria)

- Estás estranho,..!
- Não sei como vai ser amanhã preciosa. - Disse agarrando-me as mãos, fazendo pequenos círculos nelas.
- Amanhã? Vamos para Quilmes e só tens é de ter calma, vais falar com a tua mãe e vamos resolver as coisas com a minha família.
- Falar com a minha mãe? Nem penses amor. 
- É Natal, não a vais deixar sozinha Kun.
- Como é que consegues ser assim tão,..perfeita? Depois do que ela nos fez, tu ainda queres o bem dela.
- É tua mãe, tem de ser cariño, mas depois podes vir ter comigo, dormíamos assim juntinhos. - Disse puxando-o pelas calças de fato treino, para mim, mordendo o lábio.

(Kun)

- Tenho saudades tuas. - Sussurrei.
- Já não sei, nem quero viver sem ti mi amor. - Começou a beijar-me o pescoço.
- Anda cá reina. - Pu-la no meu colo e levei-a para o quarto.

***

Acordei assustado com a campainha a tocar freneticamente. Abri a porta ainda a esfregar os olhos.

- Oh Sergio, veste-te!
- Mas estás aqui a esta hora a fazer o que Melissa?
- Temos um avião para apanhar.
- Ah, sim esqueci-me disso. Vou acordar a tua irmã e vamos,..
- Nem quero saber do resto Kun - interrompeu ela - vou brincar com o léo.

- Amor, temos de ir embora. - Dizia enquanto a enchia de beijos nas bochechas.
- Já? - Disse com carinha de sono espreguiçando-se.
- Sí reina, depois dormes no avião.

(Melissa)

Estávamos no avião a ter uma conversa sobre como seria quando lá chegássemos, até que percebi que estava a falar sozinha, tinham adormecido. Resolvi tirar uma foto do momento de ternura daqueles dois.



- Mana - sussurrei - acorda, vamos aterrar.
- Já chegámos? - Perguntou ela abrindo um só olho.
- Já, anda lá. Acorda o Kun, vamos embora.

***

(Maria)

- Têm a certeza que devo ir? Eu posso ir para um hotel ou assim.
- Não vais nada para um hotel Agu, vens connosco e depois de falares com a tua mãe logo decidimos, ainda é só dia 22, temos algum tempo.
- Sim, o nosso pai vai perceber que tu não tens culpa nenhuma, vocês amam-se, só têm de aceitar. - Resmungou a Mel.

Tocámos à campainha e foi a minha mãe quem veio abrir.

- Oh minhas filhas lindas, que saudades. - Disse enchendo-nos de beijos, dando logo de seguida imensas festinhas ao léo - que cão tão lindo.
- Também tínhamos saudades mãe. - Respondeu a Mel - é do Kun.
- Olha, acho que há coisas a resolver Mamá! - Disse à minha mãe olhando para o Agu.
- Há sim, eu já o aceitei desde aquela vez, e vais ver que o teu pai também, tive umas conversas com ele.
- Não era preciso mãe, eu posso resolver.
- Meu amor, é claro que era preciso, eu sei que o Sergio não te quer mal, nem a ti nem a nós e o teu pai reage muito a quente, vá vamos entrar que tenho o comer quase feito.

Entrámos em casa e nada me podia espantar mais do que ver o meu pai cumprimentar o Kun como se realmente não tivesse acontecido nada.

4 comentários:

  1. Eles são perfeitos, tão fofos... Casal Top! Adoro
    Quero mais, por favor... Estou ansiosa pelo próximo...
    Espero que corra tudo bem com o casal...
    Beijinhos
    Nana

    ResponderEliminar
  2. Ok já li!
    Adorei, eles são um casal tão lindo, imagino que ao inicio isto seja uma confusão com as famílias, mas ao fim de um tempo o pai dela deve aceitar, afinal quer ver a filha feliz.

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Ameiii *_*

    Quando publicas o próximo ?


    Beijinhos

    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Ameiii *_*

    Quando publicas o próximo ?


    Beijinhos

    Catarina

    ResponderEliminar