domingo, 26 de outubro de 2014

12º Capítulo - "Estava perdida naquele homem"

Olá meninas. Aqui vai mais um capítulo, depois de algum tempo, mas pronto, é o que tenho conseguido, espero que gostem e comentem, beijinhos.

(Kun)

- Tive tanto medo Kun. - Dizia ela agarrada a mim, ainda com lágrimas a escorrerem pelo rosto.
- Foi um pesadelo, só isso meu amor, eu não saio mais daqui, anda tentar dormir, ainda é de madrugada. - Disse com a voz mais calma possível.
- Posso dormir aconchegada a ti? - Perguntou envergonhada.
- Isso é pergunta princesa? Anda cá. - Puxei-a para mim e dormimos o mais agarrados possível, ela estava em pânico, sentia-a a tremer.

Quando senti a respiração mais pesada e o corpo a descair, percebi que ela tinha consigo acalmar-se e adormecer. Aconcheguei-me mais nela, e adormeci.

(Maria)

Acordei e o Kun estava todo destapado e numa posição nada confortável, tentei ajeitá-lo sem o acordar e fui tomar um banho, sentia-me estranha, com os olhos inchados, sabia o que tinha acontecido, mas não consigo lembrar-me do que sonhei. Pus a água a correr e meti-me dentro da banheira. Passado uns minutos senti uns braços rodearem-me, aquele cheiro característico não enganava ninguém. Senti-me nervosa. O Kun ia enchendo as minhas costas de beijos, até que me virei para ele, olhei-o nos olhos e senti sem qualquer duvida na minha cabeça, que ele é o meu homem, com quem eu quero ficar, aconteça o que acontecer.

(Aguero)

Tentei controlar-me ao máximo, não queria fazer nada que a Maria não quisesse, simplesmente não me mexia, e ela ria, ria imenso, só consegui rir também, era impossível não sorrir ao ouvir a gargalhada daquela miúda, mas ela estava a picar-me, estava mesmo, até que me começou a dar beijos ao de leve.



(Maria)

Estava perdida naquele homem. Queria que o Kun percebesse o que eu queria sem ter de lhe dizer, e com isso estava a levá-lo à loucura, o que me fazia rir, visto que o esforço dele, para se controlar, estava a ser muito. Senti que tinha de acontecer, e eu queria, eu queria mesmo fazer amor com ele.
Não demorou muito até ele perceber o que eu realmente queria. Apenas me olhou nos olhos e pronunciou um "tens a certeza?" ao que eu respondi com um beijo prolongado que não deixei que acabasse. Acabou por me pegar ao colo e levar-me para a cama, onde me pousou com a maior delicadeza possível.

(Kun)

Estava ciente de que isto era importante para ela, assim como era para mim, por isso não pensei em mais nada e levei-a para a cama, e senti os nossos corpos unirem-se num só, tinha sido provavelmente a melhor coisa para provar que contra este amor, nada vale.

- Estás arrependido Agu?
- Estou apaixonado princesa, amo a tua personalidade, amo o teu sorriso, amo essas covinhas que fazes quando estás envergonhada, amo o teu corpo, amo-te, amo-te tanto.
- Óh mor, assim deixas-me sem jeito, mas não respondes-te.
- Ainda tens duvidas reina? - Beijei-a.
- Te quiero! - Disse ela entre beijos.

(Maria)

- Quer horas são Kun?
- Horas de irmos comer alguma coisa, que há tarde tenho treino bebé. - Disse ele beijando-me o pescoço, descendo para o ombro.
- Pois, e não queres ficar cansado para o treino amor. - Disse afastando-o.
- Sim tens razão, mas era um cansaço tão bom reina. - Só me consegui rir.
- Vá e almoçamos o quê? - perguntei entrando na dispensa - Pode ser uma salada, misturamos imensas coisas que aqui tens, não convém ficares muito cheio.
- Ai tão linda, ela toda preocupada. - Agarrou-me por trás na cintura. Virei-me para ele.
- Kun, vá lá assim não consigo.
- Não consigo largar-te princesa.
- É e não tarda quem não consegue sou eu, anda lá Agu, temos de comer.
- Pronto vá princesa, vamos lá.

Fizemos o almoço, uma salada rápida, e o Kun seguiu para o treino, fui com ele, queria ir ter com a minha irmã, que estaria lá de certeza.

(Melissa)

- Uau, bons olhos vejam a minha maninha. 
- Oh até parece Mel, hoje já vou para casa!
- Vais? Porque é que não ficas com o Kun?
- Pronto, quem é que já levas-te para lá?
- Ninguém, até porque eu sabia que ias voltar, um dia. - Brinquei.
- És mesmo parva, diz lá, quem é o sortudo? - Insistiu ela.
- A sério não é ninguém, eu estava a meter-me contigo, eu transformei foi o teu quarto no meu escritório, aquilo é só papelada dos jogadores do City. - Basicamente era verdade, já não tinha espaço para tanta coisa, eram tantos relatórios médicos que já não sabia onde pôr.
- Ah, está bem, queres que fique com o Kun então?
- Não te importas meu amor?
- Claro que não, tens é de me deixar ir lá buscar coisas.
- Sim claro. Olha lá e essa conversa correu bem, esse sorriso,..! - Mudei de conversa.
- Depois sim, correu, mas quando lá cheguei, a mãe do Kun estava basicamente a obrigá-lo a ficar com a outra, e não gosto nada de o ver contra a mãe, mas pronto, aquela mulher é mesmo má! Tens a noção que ela já nos conhecia e tentou roubar a nossa família?! - Fiquei em choque com o que ouvia da boca da minha irmã, eu sendo mais velha que ela sabia pormenores que ela desconhecia, e saber que tinha sido a mãe do Kun que tinha provocado tudo aquilo,.. ia ser mesmo complicado algum dia as nossas famílias darem-se bem.
- O quê?! A mãe do Kun?! Tens a certeza disso?
- Tenho, infelizmente tenho Mel.
- Essa mulher não vale mesmo nada. Apesar de ser mãe dele, desculpa cariño, mas não podes perdoá-la.
- Ela nem gosta de mim, portanto podes perceber né!
- Mas estas confusões todas não são a razão desse sorriso pois não?
- Fizemos amor. - Disse a Maria tão rápido que quis ouvir melhor.
- Vocês o quê? - Delirei.
- Fizemos amor Mel. 
- Aiii que lindos, já mereciam um tempo para vocês. - Abracei-a, aquele sorriso dava-me orgulho.




(Maria)

Depois de tanta conversa e de me despedir da minha irmã, fui até ao estacionamento, o treino já deveria ter acabado, e deduzi isso mesmo porque já não haviam carros na garagem, que era onde todos os jogadores os deixavam, nem mesmo o do Kun. Voltei para o gabinete da Mel.

- Mel, viste o Kun?
- Não princesa porquê?
- O treino já acabou, ele foi-se embora e nem me disse nada. - Isto não era nada do meu Agu.
- Tens a certeza? já viste o teu telemóvel e assim? - Tirei-o do bolso e mostrei à Mel.
- Como podes ver, nada!
- Vai procurar pelo estádio, pode ser que encontres, agora não posso mesmo ajudar-te.
- Eu vou tentar encontrá-lo.

(Kun)

Sabia que tinha de me despachar a tratar de tudo antes da Maria ir à minha procura. A Melissa quis ajudar, e enquanto tentava empatar a Maria, disse que lhe dava um toque quando tivesse tudo preparado. e quando acabei, olhei para o que fiz, estava realmente bonito, só aquele mulher para me pôr assim. Estava tudo arranjado, tudo preparado, estava na hora de ir ter com ela. Vi-a de costas e resolvi agarrá-la pela cintura.

- Olá mi reina.
- Ai Kun, que susto!
- Calma princesa. Vem comigo. - Peguei na mão dela e puxei-a.

(Maria)

O Kun levou-me ao centro do relvado, fez um coração de pétalas intercaladas com velas vermelhas e com um anel na mão, ajoelhou-se.

- Foi onde tudo começou, é o nosso sítio especial, foi onde o meu olhar cruzou com o teu e onde o meu coração começou a bater mais rápido, é aqui que quero viver este momento, quero ter-te para mim e dizer a todos o quanto eu te amo, quero fazer-te feliz, quero que sejas a minha pequenina, quero que digas que o "nós" vai ser para sempre. Maria, queres namorar comigo?







4 comentários:

  1. Olá


    Amei *_*


    Beijinhos

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olaaa!
    Aiiiiiiiiiii que lindosssss!!!
    Eles sao tao lindos!!! Finalmente aconteceu, e eles foram tao... lindos? Sim, lindos! O Kun tao querido com a Maria! E ela so se ria! ahah
    Bem e agora com a ajuda da Mel, veio uma surpresa perfeita! Ele tao romantico, aii que lindo Agu! E a Maria vai dizer que sim, nao e? Tem de dizer que sim!
    E pronto, soube a pouco, por isso quero o proximo guapa!
    Te quiero mi amor! <3

    ResponderEliminar
  3. Olá guapa!!
    Que capítulo mais lido, perfeitooo!!
    Eles são mesmo daqueles casais cheios de momentos lindos! Um casal super querido!
    Agora aquele momento, tal como eu te disse, foi simples mas lindo...simples mas perfeito! Cheio de amor *__* Carinho *__* Tudo!
    Agora aquela surpresa só podia vir do namorado perfeito que a Maria tem! Foi mais um momento perfeito e lindo! Ela cara que vai dizer que sim! Certo? Era impossível ela dizer que não!
    Mas...quero maisssss! Próximoooo!!!
    Besos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Adorei e fico a espera de mais
    Rápido por favor
    Amo casalinhos, sou uma romântica incorrigível
    Quero os juntinhos
    Mais please
    Beijinhos
    Nana

    ResponderEliminar