terça-feira, 15 de julho de 2014

9º Capítulo - "Acabou Kun"

Olá meus amores, aqui está mais um, espero que gostem e deixem os vossos comentários. Besitos.

(Agüero)

- Maria?! – Gritei – Mãe ela foi onde assim com tanta pressa?! – Perguntei virando-me para a minha mãe.
- Temos de falar, Sérgio.
- O que é se passa? – Senti-me nervoso, aquele tom da minha mãe era preocupante.
- Eu fiz o que devia ter feito, disse que não te ia deixar sofrer, é óbvio, és meu filho, e disse que deviam ambos arranjar outra pessoa, e espero que percebas o que fiz!

Fiquei de rastos ao ouvir aquelas palavras da minha mãe, da minha própria mãe. Corri em direcção ao quarto, a Maria estava lá e de certeza que a chorar.

- Maria posso? – Perguntei enquanto abria a porta do quarto.
- Sim, claro Kun, o quarto é teu. – A vozinha dela, os olhos inchados, as lágrimas a escorrer, nunca a tinha visto assim.
- Princesa vem cá, por favor, não ligues a nada do que a minha mãe disse, não sei mesmo porque é que ela insiste nisto de nos separar, parece que tem alguma coisa contra ti e isso chateia-me, mas eu vou ficar contigo, portanto não chores mi amor, eu amo-te tanto e o meu coração aperta tanto ao ver-te assim, mal. – Ela olhava para mim e chorava cada vez mais.
- Que mal é que eu lhe fiz?! A sério Kun, eu mereço isto?! Só queria ser feliz contigo, só isso, será assim tão complicado?! – Estava a dar-me vontade de chorar também ao vê-la assim.





- Vamos almoçar fora, anda princesa, precisas de desanuviar e eu também! – Puxei-a para a casa de banho, e com algumas brincadeiras a tentar lavar-lhe as lágrimas lá foi ela soltando uns sorrisos, os melhores do mundo para mim.

- Vamos ultrapassar isto juntos, prometes-me? – Perguntei a medo.
- Sim. – Disse ela acenando-me com a cabeça, lançando um sorriso.



(Maria)

Descemos e estava a mãe dele sentada no sofá, como que à espera que lhe disséssemos alguma coisa.

- Eu e a Maria vamos comer fora e não sabemos quando voltamos, mas não fiques à espera, por amor de deus.
- Não fico? Mas achas que ela vai voltar? Pode é já fazer as malas! – ao ouvir aquilo petrifiquei, e começaram a cair-me lágrimas.
- Desculpa? A casa é minha, a Maria é minha namorada, aqui quem vai sair és tu!
- Eu sou tua mãe, vais trocar-me por uma rapariga qualquer?!
- Trocar? Por favor, eu amo a Maria e não admito que a trates desta maneira só por ser filha de quem é.

Eram gritos e mais gritos, não dava para aguentar vê-lo a discutir daquela maneira só por minha causa, por mais que o amasse não aguentaria viver com aquela rejeição. Puxei-o para mim

- Por favor, tenta perceber, eu juro que te amo, mas tem de ser.
- Por favor, parem de discutir, eu não quero ser a razão de uma zanga ou discussão vossa. Acabou Kun – chorava cada vez mais só de pensar que o perderia para sempre – eu não aguento isto, a sério que não. – Fui em direcção à porta, mas voltei-me para a Mãe dele. – Parabéns D. Lúcia, conseguiu o que queria, agora espero que consiga fazer um sorriso aparecer na cara dele, porque por muito que não goste de mim, ele gosta e devia respeitar isso.

Cheguei-me ao Kun.



(Agüero)

O meu mundo desmoronou ali, sem a Maria eu não era capaz de nada, mesmo nada, era impossível ficar bem, quando a vi chegar-se a mim beijei-a, senti que tinha de o fazer, ela não podia deixar-me, nem mesmo pela minha mãe.

- Não desistas de nós, por favor princesa, peço-te.
- Tem de ser, um dia talvez, mas não agora, não com tanta gente a querer-nos assim tão mal, não aguento, apesar de todas as promessas, eu não aguento mesmo, desculpa Kun.

E saiu, a chorar como nunca antes a tinha visto. Olhar para a minha mãe era coisa que eu não conseguia, e implorei para que se fosse embora.

- Mãe, sai! Volta para a argentina, sai daqui e sai da minha vida se fazes o favor!
- Sérgio eu sou tua mãe!
- És? Não parece! Nunca vi uma mãe querer o mal de um filho. Acabas-te de afastar a pessoa que mais amei e vou continuar a amar, eu não quero saber do que aconteceu, eu quero-a a ela percebes? Sabes o meu sorriso? É por causa dela! Os maravilhosos jogos que faço? É tudo por causa dela! E tu acabaste de me tirar tudo, eu não te quero aqui.

Quando ela finalmente saiu, chorei, chorei tudo o que sentia. Tinha acabado de perder a mulher da minha vida. Quando ía buscar o léo ao jardim, ouvi a campainha.

- Pai?
- Posso falar contigo?

Eu não queria acreditar que isto me estava a acontecer.

- Sobre?
- Sobre mim, sobre ti, sobre a tua mãe..
- Queres finalmente conhecer o teu filho é?!
- As coisas não são como tu pensas.
- A sério pai?! Tu abandonaste-nos.
- Eu não vos abandonei, eu fugi, não tinha alternativa.
- Fugiste?! A sério? Não foste capaz de assumir tudo o que fizeste à família da minha namo.. da Maria? Pai, roubar? Porque é que precisas-te disso? Eu não consigo mesmo perceber, mas acho que hoje também não quero. Acabei de expulsar a mãe daqui e não me apetece discutir mais.
- Tiveste a chorar.
- Pois! Por favor, falamos outro dia qualquer.
- Tudo bem, mas tenho seguido a tua vida de perto, e não me acuses disso, quero mesmo recomeçar, e filho, vai atrás dela, não desistas. Um dia perceberás!

Toda aquela conversa tinha-me deixado a pensar se realmente o meu pai não seria mesmo boa pessoa. Agradeci-lhe e comecei a pensar no que iria fazer para ter a minha Maria de volta, quando a irmã dela me liga.

3 comentários:

  1. Olá


    Adorei , mas o Kun tem de lutar pela Maria *_*



    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que eles acabaram e agora pareceu o pai do Kun o que que eu sei que deve despertar muitos assuntos passados e trazer uma nova prespetiva do que se passou entre as duas famílias, mas eu também sei que o "acabou" não vai ser para durar!
    Adorei, beijinhos, espero pelo próximo, que eu sei que vai ser demais!

    ResponderEliminar
  3. Oláááá mi guapa!
    Ameiiiii ou melhor detestei mas como sei ou queroooo que isto do acabar passe depressa...gostei na mesma!
    Assim que li o título ia-me dando uma coisa! A mãe dele disse mesmo aquelas coisas?? Ta doida??Só podee!! Não pode acabar ou fazer com que acabe o amor dos dois que é tãooo lindo! Conseguiu afastá-los e espero que por pouco tempo!
    Ver a Maria a chorar foi tãooo mau! E depois o kun também :( Tadinhos!!
    Mas depois apareceu o pai o_0 que quer que ele vá atrás da Maria! É estranho mas bom! Ao menos tem o apoio de pelo menos uma pessoa! Mas eu quero saber porque!
    Quero também saber o que é que a irmã dela quer! Por isso próximmmmoo!!!
    Besos guapa!
    Te quiero muuuuuuuuccccccchhhhhhhhhooooo!!! <3

    ResponderEliminar