segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal às minhas leitoras lindas $:

Olá meu amores, então não é mais um capítulo, mas esse vem depois, tive muito que fazer com os presentes, os embrulhos e tudo mais, sim porque alguns são comprados mas o resto é tudo feito pela minha pessoa, o que me rouba tempo para escrever! Quero agradecer tudo o que fizeram por mim que é ler e gostarem da minha escrita, apesar de não ser das melhores, vocês sempre me apoiaram e sei que o continuarão a fazer porque me são fiéis, porque sei que não vão desistir, vocês são maravilhosas e quero que tenham um Natal especial, quero que recebam o que mais querem e a cima de tudo que sejam as pessoas mais felizes do mundo e no dia 31 quando soarem as 12 badaladas, sorriam, sorriam porque é a melhor maneira de enfrentar o novo ano que se aproxima, não pensem nos problemas, pensem apenas como podem ser felizes!

São imensamente importantes para mim,


Besitos, gosto muito de vocês <3

Sem comentários:

Enviar um comentário