terça-feira, 12 de novembro de 2013

4º Capítulo - "Queres namorar comigo princesa?"

(Maria)

Respirei fundo, eu sabia que era ele que estava à minha frente, o corpo dele estremeceu quando ouviu a minha voz, estava com as lagrimas a cair pela minha cara.

- Maria? – Um sorriso formou-se na cara dele, sabia que muito se estava ele a conter para não chorar.
- Sim, sou eu, estou aqui, realmente sentido de oportunidade temos nós.
- Mas o que fazes logo aqui?!
- Sou natural desta cidade da Argentina.
- A sério?
- Sim, mas esquece isso por agora. Sinceramente pensava em responder à mensagem quando te vi, mas já que aqui estamos, eu quero pedir-te desculpa, porque sim, óbvio que não gostei daquilo que vi, não somos namorados, mas gosto de ti, do teu aconchego, dos teus beijos, preciso de ti comigo para me sentir bem, para me sentir viva, e ver aquele vosso beijo, foi como se me tirassem o chão, foi como se tudo tivesse caído, foi como,..

Ele beijou-me, beijou-me de uma maneira indiscritível. Amor? Parece-me que sim! Saudades? Muitas mesmo.

(Agüero)

Eu sabia que era ela, tinha a certeza, aquela voz era única para mim. Não queria ouvir explicação nenhuma, só precisava de a beijar, mas sabia que ela precisava de deitar tudo cá para fora, até que chegou a um ponto em que bastava o que tinha ouvido, queria-a a ela, queria aqueles lábios doces, queria poder dizer-lhe que não gosto dela, que aquilo que sinto é mais forte, é amor, e que apesar de recente é verdadeiro.

- Maria, o que sentes por mim, exactamente?
- Que pergunta é essa Kun? Sabes perfeitamente que gosto de ti.

Cheguei-me a ela e dei-lhe um beijo.



- Só gostas?
- Não percebo mesmo onde queres chegar.
- Ai Maria, amas-me? – Ela estava a fazer de propósito.
- Podias ter sido logo directo não é?! É uma palavra muito forte,..mas sim provavelmente, da maneira como fiquei, amizade acho que calculas que não seja.
- Ou seja?!
- Sim eu amo-te Sérgio Agüero!
- Se eu te pedisse em namoro, tu aceitavas? – Perguntei deliciado.
- É uma questão de experimentares. – Ela estava a provocar-me, mas era esta uma das coisas que me fascinava nela.
- Então e a menina gosta mais das maneiras tradicionais ou de coisas assim mais modernas? – Brinquei.
- Como o menino preferir. – Disse sorrindo timidamente.

Cheguei-me perto dela, beijei-a com calma, peguei nela e pu-la ao meu colo.



- Queres namorar comigo princesa?
- Hum, deixa-me lá pensar,..! Só fazes perguntas difíceis, tu! – Disse enquanto corria.
- Que piadinha menina Maria. – Corri atrás dela, puxei-a pela cintura e encostei a minha testa na dela.
- Sim, é claro que sim meu Kunzinho!

(Maria)

Estava completamente rendida àquele homem. Simplesmente não dava para negar mais, ele é neste momento a pessoa que mais quero perto de mim, que me diga que vai ficar comigo para sempre, que me faça feliz.

- Amo-te princesa.
- Amo-te mais amor,..Olha lá, mas o que estás tu aqui a fazer?
- Que raio de sentido de oportunidade o teu. Nasci e cresci aqui, mais alguma coisa?
- Parvo! Por acaso sim, mas porque estás aqui agora?
- Trabalho com a selecção durante cinco dias amor.
- Uau, até nos dias acertámos em cheio.
- Nós somos assim, sempre a combinar em tudo.
- É, parece que sim.

Acabámos por passear um pouco e conhecer mais das vidas um do outro que sem imaginarmos eram bastantes parecidas. Despedimo-nos, à noite iria ter com ele, como combinámos fazer durante estes cinco dias. Fui para casa e acabei por ligar à minha irmã.

#Chamada#
Mel – Ai mana, fazes-me falta aqui, quando voltas?
Maria – Daqui a pouquinho tempo estou aí, prometo! Tás numa de querer ficar histérica comigo?
Mel – Sim, conta!
Maria – Assim muito breve, o Kun está cá, ele é daqui acreditas? E veio em trabalhos da selecção e eu a vir arejar as ideias e aparece-me ele à frente! Enfim, falei com a mãe e ela achou que devia falar com ele e falei, agora a novidade,..namoramos mana!
Mel – Ai que bom princesa, nem sabes o feliz que estou por ti, fogo aquela noite foi desesperante para mim, ver-te mal é horrível. Mas realmente vais ter de me contar essa coisa de ele ser daí.
Maria – Em pouco tempo volto e ficas a saber de tudo. Te quiero guapa, besos.
Mel – Te quiero, besos.
#Fim de chamada#

Nessa noite , como em todas as outras que passaram, passeámos, namorámos e acima de tudo ficámos a conhecer-nos como ninguém. Ele é uma pessoa muito simples que me deixava mais rendida a cada nova coisa que descobria.

(Agüero)

O facto positivo de tudo isto? Sem dúvida, saber que ela não iria desistir de mim e sobretudo saber que ela me ama. Estes dias foram passados entre treinos e Maria, e era isto que queria para sempre, a minha Maria e o Futebol.

- Amor, tenho de ir arrumar as malas, vens comigo no avião? – Perguntou ela.
- Sim claro princesa, mas eu ajudo-te com as malas.
- Kun, a minha mãe está lá,..!
- Não queres que ela saiba de mim, é isso? – Perguntei desanimado.
- Ei amor, não é nada disso até porque ela sabe de ti desde que aqui cheguei, foi ela que me incentivou a falar contigo e dar-te o benefício da dúvida. Pensei é que tu não quisesses ainda.
- A serio guapa? Isso quer dizer que ela provavelmente vai gostar de mim? E sim quero conhecê-la, não sejas tonta, porque essas coisas não são comigo.
- A falares assim até parece que já conheces-te imensas mães,..tantas namoradas que já tiveste,..!
- Não conheci a mãe de nenhuma, quero conhecer a tua, porque para mim, já és a mulher da minha vida, achas que pode ser?
- Te quiero estupido! – Correu para mim e beijou-me, pegou-me pela mão e seguimos para casa dela.

(Maria)

Chegámos a minha casa e como não estava ninguém subimos e fizemos as minhas malas. Estava a escrever um bilhete quando o meu pai entrou em casa.

- O que é que ele está aqui a fazer? – Perguntou indignado o meu pai.
- Ele é o Sérgio e é o meu namorado pai, e sinceramente não percebo essa tua reacção, não tiveste minimamente interessado quando estive mal, e a única que esteve para me ouvir foi a mãe, agora reages assim?


- Podias ter todos os namorados do mundo menos ele Maria, todos menos ele! – Gritou saindo e batendo com a porta.



Espero que gostem meus amores, besos!

5 comentários:

  1. O capitulo está algo de... mágico! (tirando o perfeito, claro) Está tao, único, tao Maria & Kun, parece mesmo que estamos no mundo deles, tao aconchegados, quentinhos, que so queremos permanecer la e continuar a assistir e derreter-nos com as emocoes dos dois! Este 'encontró' deles foi lindo, e foi tudo como tinha de ser, rápido, mas tudo dito e esclarecido, e eles finalmente juntinhos e lindos! E o assunto de o Kun nunca ter conhecido uma mae e querer conhecer a da Maria... nossa Kun, es tao lindooo!
    Sabes que amei, e que te amo melhor amiga, e quero muito o proximo ! (E aquele pai dela, irritou-me solemnemente! :c)
    Besos, te quiero muchooooooo <3

    ResponderEliminar
  2. Ollllá!
    Opa que capítulo mais lindão!! Sabes o que me fizeste com este capítulo? Aqueci...estava com frio e aqueci...com o calor do amor deles!! Eles amam-se tanto!!
    Aiii *_* Aquele momento em que ele pediu a Maria em namoro foi lindo, perfeito e maravilhoso! Eles são perfeitos um para o outro! E ele querer conhecer a mãe dela?? Que corajoso! Mas também não há muito medo a ter, ela parece ser uma simpatia! Já o pai...nem por isso...que mierda! xD Espero que ele não arranje muita confusão ao casalinho lindo.
    Agora quero o próximo, rapiidiinnhhhoo!!
    Besos guapa!

    P.S.: Tudo lindo, maravilhoso, perfeito....tal como tu!! Te quiero guapa!

    ResponderEliminar
  3. Olá, olá, olá!
    Bem tinha dois capitulos em atraso em relação aquilo que li em word. E que dizer? Está simplesmente a levar um rumo lindo, o amor deles cresceu, há incertezas, há medos, mas há uma coisa que supera tudo: o amor.
    Aiiii ele pediu-a em namoro e ela aceitou :o é simplesmente perfeito e lindão. Eles são lindões e eu quero vê-los juntinhos e espero que este pai...puta madre. Espero que não haja nada do passado que faça com que haja problemas neste casalinho lindo *-*

    Espero o próximo guapa!
    Besos!
    Ana Patrícia Moreira.

    ResponderEliminar
  4. Olaaaa

    Ameiii o capitulo .... Agora a reação do pai dela Rs Que deixe é a filha ser feliz com o homem que ama :))


    Quero o próximo (:


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  5. Olá :D
    Tal como já te disse adorei, acho que vai ser uma excelente fic!
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar