quinta-feira, 24 de outubro de 2013

2º Capítulo - "Deixas-me fora de mim"

- Oportunidade?
- Sim! De transformar esses nervos de estares comigo em nervos de não aguentares sem mim!
- Mas quem te disse que essa transformaçao vai acontecer?!
- Eu estou a gostar bastante de ti, és linda nos dois sentidos e eu não desisto do que gosto.
- Não digas essas coisas porque nos conhecemos nem há 24 horas e depois eu fico a pensar coisas que na verdade não existem e desiludo-me.
- Nunca ouviste falar em amor à primeira vista? Nunca me tinha acontecido até hoje. Sabes aquela sensação de apenas teres visto a pessoa durante uns minutos e já não a quereres perder? É isso que sinto em relação a ti.
- O teu objectivo é que e morra de nervos?
- Não, é que me deixes conquistar-te!

Ele estava a deixar-me completamente rendida, a verdade é que quando o vi pela primeira vez senti alguma coisa dentro de mim, ele é lindo e é um verdadeiro Homem, mas e agora?! Ele estava a deixar-me sem opção de resposta.

- Não dizes nada? – Perguntou olhando-me nos olhos.
- Eu não sei o que dizer Agüero, tu estás a deixar-me numa situação em que eu nunca estive, nunca ninguém lutou assim por mim, percebes?
- Como não? Nunca tiveste um namorado?
- Não propriamente. – Disse envergonhada.
- Tu és absolutamente linda e maravilhosa, como é possível?
- Eles andavam atrás mas eu não sou dessas que cai em todo o paleio, mas estou a gostar de ti, não sei porquê mas estás a mexer comigo.

Ele estava a olhar-me intensamente, pegou-me ao colo e levou-me até ao relvado do estádio.

- O que estamos aqui a fazer Agüero? – Disse a gargalhar visto que ele estava a fazer-me cócegas.
- És do Manchester City?
- Sou porquê?
- Então e que tal acontecer um momento especial num sitio especial?
- Depende do que é mas estou disposta a confiar em ti.

Começo a ouvir musica e ele pede-me para dançar com ele. Ficámos agarrados não sei bem quanto tempo, mas só interrompemos pelo toque do telemóvel dele.

- Desculpa tenho mesmo de atender.
- Sim tudo bem.

Enquanto ele falava eu estava a pensar que isto só podia ser um sonho.

- Au! Beliscaste-me, estás parvo?
- Então era para veres como é bem real.
- Oh, eu sei que é real mas custa acreditar só isso.
- Vou levar-te a casa porque os meus pais decidiram fazer-me uma surpresa e aparecer por cá, desculpa.
- Não precisas de levar-me, eu ligo à minha irmã, vai ter com os teus pais.
Ele olhava-me bastante atento, o que me fez estremecer por dentro.

- Agüero, estás a ouvir-me?
- Tem mesmo de ser, desculpa.

Nisto, agarra-me e puxa-me com imensa força para ele, beija-me de uma maneira que nunca antes me tinham beijado. Queria afastar, não me queria envolver demasiado, mas não consegui, este homem dá cabo de todas as minhas forças para o que quer que seja.
Pega-me ao colo e vamos entre beijos para o carro dele na garagem. Ele não me estava a pressionar, simplesmente aquilo que sentimos foi instantâneo, como é possível tal coisa?!

- Deixas-me fora de mim. – Acabei por dizer-lhe num sussurro.

Quando chegámos a minha casa, saí do carro e ele puxou-me. Beijou-me mais uma vez, e eu, sem conseguir afastar-me acabei por corresponder.
Fui-me embora e quando cheguei a casa apenas consegui atirar-me para o sofá e sorrir, como nunca antes o tinha feito.

- Maria, estás bem?
- Estou óptima Mel.
- Queres contar?
- Quero, quero muito. Ele é muito especial para mim, ele faz-me sentir imensamente bem, ele é lindo de morrer, e sim, beijámo-nos no primeiro encontro Mel, a sério, ele é,..perfeito? Nem sei mana,.. Mel, tu estás estranha.
- É que,..Maria, eu juro-te que estaria neste momento a guinchar contigo se não fosse isto.

Ela passou-me uma revista para as mãos e eu só tive tempo de começar a chorar. A minha irmã abraçou-me, acabou por me encher de mimos, o que me fez adormecer.

(Melissa)

Saí calmamente do sofá onde estava a minha irmã e até mesmo antes de adormecer por completo ela tremia. Começou a gostar dele verdadeiramente, pelos vistos, ele conseguia isto de todas. Lembrei-me que ela tinha ficado com o número dele e liguei-lhe.

#Chamada#
Agüero – Olá Maria, isso já são saudades?
Melissa – Não é a Maria, sou a Melissa e depois, acredita que saudades, é o que ela vai sentir menos por ti.
Agüero – O que é que se passa?
Melissa – Estás a brincar certo? Eu não vou deixar que faças sofrer a Maria, ela não é como as outras que andas para aí a comer percebes?
Agüero – Eu juro que não sei do que estás a falar.
Melissa – Vê a capa das revistas e percebes.
#Fim de Chamada#

(Agüero)

Apressei-me a ir ao meu computador ver as capas das revistas, e a verdade é que estava numa delas a minha ex namorada e eu a beijarmo-nos. Isto foi uma foto arranjada, uma foto antiga, ela não podia tirar conclusões precipitadas, eu estava a gostar realmente dela, todos aqueles beijos foram sinceros, ela conseguiu conquistar-me sendo a pessoa mais simples e querida. Eu não podia deixar que aquela relação que tive há mais de um ano estragasse o que a Maria sentia por mim. Tinha de falar com ela. De manhã iria ter com ela.

(Maria)

Acordei com uma enorme dor de cabeça, era sábado, não tinha vontade nenhuma de sair da cama, mas a muito custo e com a minha irmã a puxar por mim, lá consegui. Fui tomar um banho demorado, vesti-me e desci para o pequeno almoço.
Chamei pela minha irmã, não obtive resposta, tinha ido trabalhar.
Hoje era dia de jogo do City, e se antes ninguém me calava, agora nem perto do estádio quero estar, faz-me lembrar dele.
Apetecia-me apanhar ar, peguei nas chaves e saí.

- Tu deves estar a brincar comigo! - Desatei a correr para dentro de casa num choro compulsivo.
- Maria espera! - Ouvi o Agüero gritar.


Queria agradecer os comentários, são muito importantes e é óptimo estarem a gostar tanto, besos!

2 comentários:

  1. Mas é impossivel não cair na desgraça com ele! Ele tão direto, aliás, são os dois! Adoro isso neles! Às vezes parece meio impossivel isso do ''amor à primeira vista'', mas com eles aconteceu, e foi tão lindooo! E apesar de a Maria tentar afastar isso, não conseguiu... só que agora com esta confusão da revista, com a tal ex-namorada do Kun... tadinha da Maria :c Ela estava tão feliz! :c Quero muito que ela lhe dê uma hipótese de explicar (e espero que seja uma boa explicação!) e que eles fiquem bem!
    Isto foi do capitullo, agora o resto: sabes que adoro a maneira como escreves, amo tudo o que escreves, e sinto que por mais coisas más que aconteçam, sinto sempre aquele teu jeito doce, acho que já está incorporado na tua escrita, por mais desastres que escrevas! E amo isso, porque acho que é esse teu jeito, que para além de tornar a tua escrita inconfundivel, me faz aficcionar tanto às tuas histórias! E esse jeito combina contigo, porque tu és das pessoas mais queridas e sensiveis que conheci, e eu amo-te muito melhor amiga! (e já agora, em relação ao teu comentário no meu capitulo, já passo sem as tuas ''avaliações'', porque por mais simples que poucas que sejam as tuas palavras, deixam-me sempre de alma cheia e sorridente!)
    Quero muito muito o próximo!!

    Te quiero mucho guapa! <3

    ResponderEliminar
  2. Ola Fiizinha :)
    Isto está lindo lindo! Uma coisa tenho a certeza conhecem-se à poucas horas mas tenho a certeza que estão apaixonados um pelo outro! O amor à primeira vista tem esse efeito! Aquele momento em que o Aguero a leva para o estádio também foi lindo e romântico! O telemóvel é que escusava de ter tocado!
    E eles estavam tão bem e felizes, tinha de vir o raio da revista estragar tudo! Raio da revista!! Detesto mas detesto mesmo essas revistas! Coitada da Maria!
    Agora porque é que quando ela saiu de casa voltou para casa a correr? Só por causa do aguero? Cheira-me que não!! :P E eu sei o que é!!
    Agora quero muito o próximo rapidinho!! Adoro esta fic!!
    Besos guapa!!

    P.S.: Te quiero! Espero que saibas que gosto muito de ti e que estou aqui para o que precisares!!! E obrigada por tudo...as nossas conversas, aquilo que já partilhamos, pelo apoio e ajuda, animo nos momentos maus, pelos momentos divertidos....por tudo! És muito importante para mim!! <3

    ResponderEliminar